terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tratamento antiaging para os fios com a Escova Primer



Vocês já devem saber que a EscovaPrimer, aqui do Brigitte’s Fine Arts, alisa e reduz o volume dos cabelos, além de acelerar o crescimento. Mas a escova que trata também tratamento repõe a massa do fio, e por isso também é indicada para os cabelos envelhecidos cronologicamente. Reconhecer um cabelo envelhecido é fácil: ele perde massa, fica fins e com muita tendência a quebra.

Na composição, a junção dos nutrientes albumina, extrato de caviar e óleo de Argan, além de aminoácidos e vitaminas, proporciona um efeito liso instantâneo e acelera em até três vezes o crescimento do cabelo, além, é claro, de tratá-los profundamente.

A tecnologia ‘primer’ garante a fixação dos ativos nos fios, promovendo a recuperação dos aminoácidos perdidos pós-química. Ela também tem a capacidade de selar as cutículas danificadas. Em outras palavras, “prepara os cabelos, deixando-os mais saudáveis para receberem o processo de escovação e prancha”.

E a melhor parte é que a Escova Primer também pode ser feita em quem já possui química nos cabelos. “O efeito final no cabelo vai depender do tipo de fio. Se for ondulado, ficará liso. Já os cacheados e afros terão como resultado ondas mais alongadas, cachos mais abertos”, diz Brigitte Revollo.

O resultado pode durar até dois meses, e o retoque da raiz pode ser realizado a cada 15 dias. Para manutenção, recomenda-se hidratar semanalmente, para aumentar o tempo entre retoques. Aproveite e confira a matéria do site Terra sobre a Escova Primer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário