quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recupere a proteção lipídica dos cabelos com Cauterização de Abacate



Se você usa secador e chapinha constantemente nos cabelos, ou sofreu agressões externas (como uma temporada na praia), vai perceber que os fios estarão bastante ressecados, opacos e quebradiços. Isso é causado pela perda lipídica, isto é, da oleosidade natural que protege os fios. Para recuperar o brilho e a força, é necessário repor esses lipídios, e por isso a Cauterização de Abacate é ideal.

O passo a passo é o mesmo dos outros procedimentos de cauterização, lavando os fios com um shampoo de limpeza profunda, e depois aplicando o produto hidratante. O grande diferencial aqui é o uso de meio abacate natural, que é rico em óleos, proteínas e antioxidantes, e vai restaurar os fios profundamente, eliminando o aspecto ressecado.

O abacate é usado em conjunto com um creme reconstrutor de proteína, definido pela hairstylist de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Ou seja: o tratamento é personalizado para cada tipo de cabelo. A fórmula é misturada e aplicada nos fios limpos e úmidos, deixando agir por 15 minutos.

Ao invés de enxaguar, entra em ação o calor, que irá termoativar o tratamento. Depois de feita escova e chapinha (ou piastra), é hora de enxaguar os fios e lavá-los com um shampoo hidratante. Os cabelos são finalizados com leave-in e é feita a escova modeladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário