quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Liberte seus cachinhos afro com Wave Style



Ousadia é a palavra certa para as mulheres que não tem medo de mudar, mas a palavra de ordem é naturalidade. Para quem gosta de manter os cachinhos afro livres, leves e soltos, o Brigitte’s Fine Arts tem a solução. É o Wave Style, um tratamento que promete deixar os fios lindos e cacheados, sem precisar fazer baby liss ou bobes. Um tratamento que promete deixar as madeixas com ar de leveza, naturalidade e sensualidade.

O Wave Style no cabelo crespo funciona deixando os fios da raiz mais soltos e definindo os cachos A novidade à base de tioglicolato de amônia tem três ótimas versões: comprida, média ou curta de acordo com o gosto da cliente.

O tratamento é simples e funciona assim: o cabeleireiro passa um líquido ativador mecha por mecha com um aparelho próprio para cachear e depois com laser faz com que o produto aja nos cabelos.

Após este procedimento os cabelos são lavados e recebem um concentrado de queratina para reforçar a hidratação, fechar as cutículas e as escamas, fortalecendo e dando brilho. Para finalizar mais um enxágüe vem o último passo que a climação para secar os cabelos. O processo inteiro e feito em torno de três horas.

Para quem tem a raiz bem enrolada, o procedimento pode ser feito cada dois ou três meses. Para as demais, de quatro a seis meses é o necessário. A parte boa é que o Wave Style pode ser feito em quase todos os tipos de cabelo, dependendo da avaliação do profissional. E o melhor: dura de três a seis meses.

Para quem gosta de naturalidade e praticidade é uma boa pedida. E você pode completar os cuidados em casa, fazendo sempre tratamentos que hidratem os cabelos, como hidratações no salão combinadas com hidratação caseira. O uso de produtos de definição dos cachos também ajuda na manutenção e você deve sempre optar por produtos com menor quantidade de amônia possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário