terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recupere a força dos cabelos com a Cauterização de MoroccanOil



Vocês já devem conhecer os benefícios do novo queridinho entre as mulheres, o MoroccanOil. Ele hidrata e nutre os fios, eliminando o frizz e prevenindo contra as pontas duplas, além de deixar as madeixas disciplinadas e com um brilho incrível! Tudo isso sem pesar nos fios, já que o óleo é rapidamente absorvido pelos cabelos.

Aqui no Brigitte’s Fine Arts você conta com a Cauterização de MoroccanOil, que potencializa os ativos do óleo para nutrir profundamente os cabelos. O procedimento conta com a utilização da prancha, que age termoativando e fixando os ingredientes dos produtos nas madeixas para uma ação mais potente e duradoura. É o tratamento perfeito para recuperar os danos causados pelas colorações, mechas e descolorações e, ainda, para os cabelos danificados pelos processos mecânicos como a escovação.

E para continuar o tratamento em casa, você pode aplicar o MoroccanOil de várias maneiras:

Na pré-lavagem

Espalhe cinco gotas do óleo dez minutos antes de entrar no chuveiro - ele vai selar as fibras danificadas e restaurar a oleosidade natural do cabelo. É perfeito para quem tem fios oleosos e quer hidratá-los sem pesar.

Como tratamento

Aplique 1 colher de sobremesa de óleo nos fios, enrole-os numa touca com uma toalha morna e úmida por cima, e deixe agir por cerca de 30 minutos. Enxágue com água fria.

Para finalizar

Distribua cinco gotinhas no cabelo seco, especialmente nas pontas e para “abaixar” o frizz. Resultado? Brilho, nutrição e nada de arrepiados.

Antes da escova

O óleo também ajuda a desembaraçar e proteger do calor. Passe algumas gotas em todo o comprimento, especialmente nas áreas onde é mais difícil alisar, e prossiga com a escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário