quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Regenere a fibra capilar com Tratamento Reconstrutor de Pipoca



Aqui no salão é comum aparecer clientes que, na promessa de cabelos lisos e lindos em casa, acabaram fazendo algum procedimento caseiro que detonou os fios. Os cabelos destruídos pela química precisam ser tratados de dentro para fora, com uma nutrição profunda. Por isso, o Tratamento Reconstrutor de Pipoca, da Revlon, é ideal.

A combinação das vitaminas A, E, B3 e H com Creatina, Castanha de Cavalo e Extrato de Algas, nutre profundamente os cabelos, trazendo um brilho duradouro. O nome “pipoca” é uma referência ao seu composto de micropartículas vegetais de Jojoba termoativadas que quando atingidas pela ação do calor da prancha a 120ºC estouram, produzindo um som parecido com o das pipocas quando são feitas no microondas.

O tratamento utiliza os produtos da Revlon linha Hydra. O trio de produtos: Hydra Recue Shampoo, Hydra Rescue Repair e Brilliant Hydra Elixir para finalizar.

No passo a passo, o cabelo é lavado com o shampoo da linha Hydra Rescue. Depois enxuga-se os fios com a toalha retirando o excesso de água. Aplica-se a máscara Hydra Rescue Repair em mechas largas, e depois cada uma é embrulhada em papel alumínio.

Em seguida passa-se a chapa bem quente em cada mecha para fazer a micromoléculas de Jojoba estourarem e penetrarem nos cabelos (é nesta hora que há o estouro parecido com o barulho da pipoca). Deixa esfriar os cabelos ainda enroladinhos no papel e depois enxágua-se os cabelos e aplica-se o Elixir da linha para acabar o processo escovando os fios.

Venha experimentar mais essa exclusividade do Brigitte’s Fine Arts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário