quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aprenda a domar a “juba de leão” com os tratamentos certos



Algumas clientes que vêm aqui ao salão reclamam da dificuldade em controlar os cabelos rebeldes e cheios de frizz. Mesmo depois de lavar e condicionar com produtos hidratantes, os fios continuam armados. Sem contar a textura estranha, que deixa os cabelos com aparência de “amassados”. Para resolver esses problemas, é só seguir algumas dicas simples:

A primeira é a mais prática e definitiva. Invista na Escova Primer ou Escova London, que são redutoras de volume. Elas são ideais para domar até os cabelos mais grossos, ajudando a suavizar a textura dos fios e eliminar o frizz. Assim, os cabelos ficam mais sedosos, macios, com brilho e fáceis de modelar.

Já a manutenção consiste em cuidados diários com a cabeleira. O shampoo e condicionador da linha MoroccanOil são perfeitos para hidratar os fios sem pesar. Na hora da hidratação, use também o óleo de argan misturado à sua máscara hidratante preferida, e aplique os fios semanalmente.

Já para os dias em que você acorda em um “bad hair day”, aposte no secador e escova para modelar os fios, fazendo uma escova rápida. Use um óleo ou produto termoativado para ajudar a escova a deslizar nos fios. E para acabar com o frizz, anote o truque: jogue um pouco de spray de cabelos em um pente fino (e não diretamente nas madeixas), e passe o pente apenas onde tem o frizz, abaixando os fiozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário