terça-feira, 12 de junho de 2012

Os finalizadores ideais para os seus cabelos



Se você gosta de sair da rotina e dar uma textura diferente às madeixas, aposte nos finalizadores. Existem vários tipos disponíveis no mercado, e um deles vai ser o ideal para os seus cabelos.

A Pomada é uma boa opção, semelhante a da cera com seu efeito mate. Ela pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo e é ideal para dar volume especialmente em cabelos finos. Retira todo o brilho, mas os fios continuam maleáveis, e seu o resultado fica muito natural.

Já para quem tem cabelos cacheados, a opção perfeita é o ativador de cachos. Em spray, creme ou gel, ele tem ativos que devolvem a elasticidade, definindo os cachos, diminuindo o frizz e o volume. Deve ser aplicado nos fios úmidos, do comprimento às pontas.

E quem ostenta fios curtinhos ou desfiados pode investir na cera. É uma espécie de creme de consistência densa que modela os fios. Entre os tipos que encontramos no mercado, existem os com brilho e os com efeito mate (opaco). A cera define o corte e dá movimento aos cabelos curtos. É Ideal para fios grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário