terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia da Noiva do Brigitte’s Fine Arts


Neste mês a hairstylist Brigitte Revollo levou todo seu expertise para Manaus, onde ajudou a realizar um casamento dos sonhos! Brigitte demonstrou todo o seu talento fazendo os penteados da noiva, Mariana, e de sua mãe.

A noivinha Mariana escolheu o coque-rosca, com os fios todos impecavelmente presos. Um penteado clássico e que nunca sai de moda! Para completar, um voilette com arranjo de brilhantes, moderno e ousado, para contrastar com o penteado clássico e combinar com a jovialidade da noiva. Não ficou uma graça?



Brigitte Revollo também ficou responsável pelo penteado da mãe da noiva. Como já virou tradição, as duas se arrumaram juntas, e a mãe da noivinha Mariana optou por um coque banana arrematado por grampos com brilhantes, para deixar a produção glamorosa como a noite pediu. A franja foi escovada para o lado formando um topete discreto.


Para quem se interessou, aqui no Brigitte’s Fine Arts você conta com um serviço Premium de Dia da Noiva. O nosso atendimento vip contempla maquiagem e cabelo, serviço de pedicure e manicure para a noiva e seus familiares. Além disso, é possível fazer uma produção mais completa com tratamentos capilares e depilação de sobrancelhas antes do grande dia, para que a noiva não tenha com o que se preocupar e esteja linda na realização do seu grande sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário