terça-feira, 19 de junho de 2012

Cachos são tendência no São Paulo Fashion Week. Consiga os seus com o Wave Style!

O São Paulo Fashion Week encerrou-se no último sábado, dia 16 de junho, e lá pudemos ver o que será moda no próximo verão. Entre a beleza dos desfiles, uma das tendências foi os cachos, tanto os soltos e com efeito natural quanto os mais armados.



No desfile da grife Neon vimos os cachos inspirados nos anos 70 tomando conta das passarelas no parque do Ibirapuera. A tendência hippie promete voltar com tudo no verão e os cabelos lisos dão lugar aos cachos com aparência natural. 



 o desfile de Alexandre Herchcovitch teve um pé nos anos 80, com cabelos cacheados volumosos e efeito armado, lembrando as antigas permanentes que eram moda na época. Os cachinhos construídos por Celso Kamura são uma referência  (um pouco exagerada) da tendência da estação do sol: cabelos rebeldes e o fim da ditadura do liso.

Para conseguir o efeito cacheado, a hairstylist Brigitte Revollo desenvolveu um novo tratamento que promete levar cachos aos seus cabelos, dando aquele volume que os cabelos lisos jamais conseguem ter: o Wave StyleA técnica realizada a base de tioglicolato de amônia oferece ondas compridas, médias ou curtas, de acordo com a sua vontade. Assim você pode copiar tanto o penteado romântico do desfile da Neon quanto os cachos selvagens apresentados por Herchcovitch.

Após a aplicação da fórmula mecha por mecha nos fios, os cabelos são moldados com um bigodim de acordo com a vontade e gosta da cliente. Após isso, os fios recebem um laser azul que fixa o produto nas madeixas e faz com que a fórmula aja, fixando o produto no córtex dos cabelos, para a mudança de estrutura do fio. Após alguns minutos de espera, os fios são lavados e faz-se um tratamento para fechar as cutículas e as escamas fortalecendo e dando brilho aos cachos.

O Wave Style é indicado para todos os tipos de cabelos, e o efeito dura de 3 a 6 meses.


Um comentário:

  1. Ola, Bom Dia, Bom Domingo!

    Me chamo Rosemary, e tenho interesse em receber a aplicação da tecnica Wave de forma permanente, opção cacheado sempre. Gostaria de confirmar o endereço de Voces aí no Rio e de agendar para o dia 21/dez as 17 horas ou para o dia 22/dez as 16 hs .Podia ser. Moro em Vitória e preciso que o agendamento seja coisa certa, pois um dos motivos que estarei me deslocando seria esse. Meu email: rosemaryoliveiramartins@yahoo.com.br e fone:27-81728125. Grata. Aguardo confirmação de agendamento. Rosemary

    ResponderExcluir