quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Veja mais dicas de cortes e penteados das famosas

Já que a lista de famosas cujas madeixas são as mais pedidas aqui no Brigitte’s Fine Arts é interminável, a hair stylist Brigitte Revollo nos conta os segredos dos cortes e penteados de mais algumas artistas. Confira as dicas a seguir e inspire-se para sua próxima ida ao salão!


Josie Pessoa

A intérprete de Ellen, a melhor amiga de Patrícia em Fina Estampa, mantém os fios longos e retos, com franjão desconectado bem acentuado. A cor dos cabelos é castanho escuro e Brigitte dá a dica para deixá-los bem lisos e brilhantes: “Para escovar os cabelos, é preciso usar o Liss Ultime Serum Fluido da L’óreal, para dar um lustre e brilho no cabelo, e para direcionar a franja, usamos a pasta Creme Wax da Joico”.



Carolina Ferraz

Em desfile para O Boticário no São Paulo Fashion Week, Carolina apareceu com esse maxi coque de lado, que virou sucesso. O penteado é feito a partir de um rabo de cavalo todo de um lado só. “Fazemos um coque bem alto, frizando e colocando um suporte de esponja de aço para dar o volume necessário. Para finalizar e fixar o penteado, utilizamos o Spray FIxador da Schwarzkopf”.



Wanessa

Nessa nova fase, a cantora investe em um cabelo com corte médio, desfiado de forma a ficar totalmente desconectado, com um franjão leve e desfiado na frente. A cor escolhida é o castanho médio com luzes na cor mel. Brigitte conta: “Os fios são escovados totalmente retos com um leve movimento na frente, onde é usado um gloss disciplinador para direcionar a franja. Finalizamos com o Liss Ultime Serum Fluido da L’óreal, para dar um brilho intenso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário