quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Siga a moda dos cabelos curtos!


Os cortes mais pedidos aqui no Brigitte’s Fine Arts este ano são os curtos, desconectados e com balanço. Esqueça os cortes certinhos: a onda agora é não se preocupar com finalização, quanto mais praticidade melhor. Por isso, os cabelos devem ser práticos para o dia-a-dia, mas com um quê de ousadia.

E se vocês acham que os cabelos curtos não combinam com todos os tipos de rosto, não se preocupem: o corte é bem democrático e pode ser adaptado a vários estilos. Segundo a hair stylist Brigitte Revollo, “o que deve ser determinante é o corte com movimento, que consegue contornar o rosto, fazendo uma moldura na face. Pode ser com franjão, franja normal, com a frente mais comprido do que a parte de trás, etc”.

E para manter o corte sempre bonito no dia-a-dia, vale lançar mão dos finalizadores, pastas e modeladores em geral. Fique de olho nas recomendações do seu cabeleireiro, que vai avaliar suas madeixas e indicar o melhor produto para definir sem pesar os fios.

Se você quiser entrar na moda, pode usar como inspiração os cortes das atrizes Milena Toscano, Giovanna Antonelli e Mariana Ximenes, que são tendência para 2012. E quem for fã da franja, pode usar com cabelos curtos sem medo! Combina super bem e pode ser uma aliada para quem tem testa grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário