terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quer copiar os cortes e penteados das famosas? O Brigitte’s Fine Arts dá as dicas

Se tem uma coisa em que as famosas são expert, é em fazer de seus cortes e penteados sonho de consumo de todas as mulheres. Aqui no Brigitte’s Fine Arts sempre recebemos clientes ávidas pelo novo corte ou penteado da atriz que está fazendo sucesso na telinha ou nas telonas. Como não poderia deixar de ser, estamos sempre ligadas nas tendências, e hoje a hair stylist Brigitte Revollo vai contar os segredos de alguns dos estilos mais pedidos no salão.



Selena Gomez

É um cabelo cortado em camadas, desfiado na frente, e tonalizado na cor castanho-escuro. O movimento começa a partir do queixo para baixo. “Para poder fazer esse movimento, eu uso um gel Twin Curl, da Schwarzkopf, seco todo o cabelo e trabalho mecha a mecha com babyliss, finalizando com o spray de brilho intenso da Moroccanoil”, Brigitte revela. Um rabo de cavalo solto e de lado arremata o penteado.



Bruna Linzmeyer

É um cabelo castanho claro, curto na parte de trás, todo reto e totalmente desfiado e desconectado, desde a franja até a nuca. Brigitte conta: “Para fazer a escova, usamos um bloqueador de umidade SMOOTH da Healing L'anza. Demos movimento aos cabelos da nuca, deixando-os levemente virados para fora. Na parte da frente deixamos os fios totalmente retos, para poder tirar totalmente o volume e deixar os cabelos lisos e comportados. Finalizamos a escova com um Sérum Hydra Elixir da Revlon, para tirar o frizz e direcionar os fios todos para um lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário