quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Transforme seus cabelos em dez minutos com Color 10

A nossa maga das transformações capilares, Brigitte Revollo, aqui do salão Brigitte’s Fine Arts, já está de olho nas tendências do outono. A novidade em coloração é a Color 10, prática em rápida, que age em dez minutinhos nos cabelos.

Que mulher não gosta de uma transformação rápida? Nessa correria diária, a palavra é praticidade. A falta de tempo das mulheres aliada ao desejo de mudar as madeixas sem utilizar uma química pesada faz o sucesso da Color 10. As colorações mais antigas no mercado agrediam muito os fios, e a Color 10 garante uma cor bonita e cabelos saudáveis.

E a cliente pode optar por duas marcas que possuem essa coloração no mercado atualmente: a L’oreal e a Schwarzkopf. A versão da L’oreal tem como diferencial a sua fórmula com Ionène G, que combate os radicais livres responsáveis pelas agressões diárias aos cabelos, a Ceramida R, que unifica as cutículas dos fios, e a Manteiga de Cacau, que protege as madeixas, deixando-as hidratadas e macias.

Já a coloração da Schwarzkopf chama atenção pela tecnologia de ponta. Batizada de AminoAcidCarrier, a nova tecnologia combina os aminoácidos Arginina e Glicina, para que os pigmentos de cor sejam estimulados muito mais rápido para o eixo do cabelo (sua camada mais profunda). Além de reconstruir a queratina presente na fibra capilar, esses ativos servem como transporte de pigmentos de cor, fazendo com que eles penetrem com maior profundidade no interior do cabelo e reajam com maior agilidade.

Mas a hair stylist Brigitte alerta que, apesar da rapidez, o a coloração oferece 50% a 60% de cobertura dos fios. O benefício da coloração é ser permanente e profissional oferecida apenas em salões de beleza, sendo uma ótima opção para quem deseja curtir a moda e não deseja perder tempo no salão.

E fique atenta às cores da moda! Para o outono e inverno a tendência em coloração será dos Marrons em todas as suas nuances, mas principalmente os tons Chocolate, Mel e Avelã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário