terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recuperação total para cabelos destruídos: conheça o S.O.S Hydrate!


Mudar o visual é uma maravilha, mas o estado dos cabelos depois pode ser trágico. Os processos químicos constantes são verdadeiros vilões para a saúde dos fios. Segundo uma pesquisa da Unilever, alisamento e coloração são os campeões de pedidos nos salões brasileiros. Mas ambos os tratamentos agridem os cabelos e os deixam com aspecto detonado.

Pior ainda é quando a química dá errado e os cabelos ficam literalmente destruídos! Para recuperar as madeixas da “catástrofe”, o Brigitte’s Fine Arts tem o tratamento certo: O S.O.S Hydrate.

O S.O.S Hydrate é um novíssimo tratamento que serve para os cabelos corroídos em casos extremos, que sofreram processos químicos (como o das escovas progressivas, alisamentos, coloração e tinturas) ou por processos externos, como o verão (a combinação sol-vento-sal-cloro é fatal para os fios).

O tratamento repara o núcleo capilar, fortalecendo desde a cutícula até as falhas e fissuras dos cabelos, aumentando inclusive a resistência do córtex capilar. É rico em Creatine, aminoácidos, 18-MEA (um lipídio vegetal que combate o estresse capilar) e Amazon Butter, uma combinação de manteigas amazônicas que melhoram o sensorial externo dos fios e recuperam as madeixas maltratadas.

As sessões do tratamento são semanais, para repor a hidratação e fechar as escamas abertas dos fios desvitalizados e sem viço. É necessário um mínimo de 3 a 4 sessões semanais, para posteriormente alternar sessões mensais, de acordo com avaliação do cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário