quinta-feira, 29 de março de 2012

Recupere a saúde dos cabelos tingidos com a Cauterização MoroccanOil

Toda mulher gosta de mudar o visual de vez em quando, e para quem não tem coragem de cortar, tingir é a melhor opção. Mas a coloração é um processo químico que agride os cabelos, principalmente se os fios forem descoloridos. E não adianta cabelos com uma cor incrível, mas sem saúde, certo? Por isso, a hairstylist Brigitte Revollo indica o melhor tratamento para recuperar as madeixas danificadas: a Cauterização MoroccanOil.

O “ouro marroquino” possui uma fórmula exclusiva com óleo de argan, que hidrata os cabelos, recupera os danos e deixa um brilho incrível. Tudo isso com fórmula leve que é rapidamente absorvida pelas madeixas. O tratamento é perfeito para as brasileiras, porque vai bem a todos os tipos de cabelos (hoje no mercado nacional já existe o Moroccanoil Light, que é indicada aos cabelos oleosos e finos).

O Moroccanoil é rico em ativos antioxidantes, filtro solar, ômega 6 e vitamina A, que aumentam o brilho, a maciez e ajudam a proteger o fio de danos externos. O tratamento revitaliza, revigora os fios e também protege contra os raios ultravioleta.

No Brigitte’s Fine Arts, a cauterização é potencializada pela prancha no meio do procedimento, que age termoativando e fixando os ingredientes dos produtos nas madeixas para uma ação mais potente e duradoura. É o tratamento perfeito para recuperar os danos causados pelas colorações, mechas e descolorações e, ainda, para os cabelos danificados pelos processos mecânicos como a escovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário