quinta-feira, 8 de março de 2012

Deixe seus fios perfeitamente alinhados com Nutrifrizz

A reclamação mais frequente das clientes que vêm aqui no Brigitte’s Fine Arts é quanto aos cabelos rebeldes e com frizz. O uso em excesso de secador, prancha e processos químicos pode piorar ainda mais a situação. E cuidado: se os cabelos estiverem com grande quantidade de frizz, é sinal de que eles estão fracos e quebrando com facilidade. Para tratar os fios, evitando a quebra, e ainda eliminar completamente o frizz, surgiu o tratamento Nutrifrizz.

Com alto poder de nutrição da fibra capilar, o novo tratamento combina o poder da tecnologia de névoa para fortalecer o fio, promover o fechamento das cutículas e restaurando os cabelos danificados pelos processos químicos, como mechas, colorações, alisamentos e progressivas.

O Nutrifrizz possui uma fórmula rica em propriedades condicionantes, e contém Ômega, Camellia SIS, Ker Plant e Bio Restore. Através dele, os cabelos ressecados, porosos e com frizz resgatam a sedosidade, o brilho e o movimento natural que só os fios saudáveis têm.

Tudo isso devido, exclusivamente, a potente névoa hidratante, que facilita a penetração dos ativos nas cutículas, envolvendo os fios e possibilitando uma ação mais eficaz dos produtos dentro do interior da fibra capilar.

Nutrifrizz forma um filme protetor térmico para o alinhamento das madeixas, de forma instantânea, dando aos fios a resistência, elasticidade e a hidratação. Ou seja, preparando as madeixas para receberem as mudanças de visual que as mulheres mais gostam.

Os resultados são visíveis após uma única sessão. Recomenda-se fazer, em média, três sessões semanais, para fortalecer totalmente os fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário