sexta-feira, 23 de março de 2012

Siga as dicas para prolongar o efeito liso dos cabelos

Cabelos alisados exigem cuidados especiais para que o tratamento (como o Photon Hair) dure mais. Vejam as dicas para que as suas madeixas estejam sempre lisas, por mais tempo.

O primeiro passo é hidratar bastante os fios para devolver os aminoácidos perdidos durante o tratamento. Pode-se usar também cremes ou máscaras com proteínas e queratinas. Para um efeito mais duradouro recomendamos o lifiting capilar, feito exclusivamente em salão, que dura até 45 dias.

Para quem acabou de fazer a escova, deve-se respeitar as 72 horas sem lavar, pois este é o tempo de fechamento da escama do cabelo. As meninas podem continuar a levar a vida normal, prender o cabelo, malhar, caminhar, sem problemas.

O maior erro entre a maioria das mulheres, ainda mais no verão, é lavar todo dia. Muitas acham que por já terem tratado o cabelo com algum tipo de escova esquecem de hidratar, outras querem mudar radicalmente o look e abusam da tintura. O cabelo tratado pela progressiva perde aminoácidos que devem ser repostos com cremes específicos durante a hidratação.

Seguindo esses passos os seus cabelos alisados vão estar sempre bonitos e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário