quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conquiste cachos naturais com o Wave Style

É verdade que o Brasil é um dos países onde o alisamento faz mais sucesso. Mas de uns tempos para cá, a moda é deixar os cabelos com aparência natural e assumir os cachos. Para quem sempre quis dar volume aos fios e ter os cachos de Gisele Bundchen, ou até para quem se arrependeu da escova progressiva, a solução é o Wave Style, que foi destaque na Revista O Globo desta semana. Clique para ampliar e confira a matéria:




Um comentário:

  1. bom dia, querida! parabéns, vc deveria ser canonizada! seu trabalho é divino!!!
    por favor, moro em Curitiba e sonho, há quase tantos anos quanto tenho de existência, em exibir belos cachos, mas infelizmente a natureza de meus cabelos nunca concordou comigo... :(
    gostaria de saber se esse seu magnífico método está à disposição em algum salão aqui em minha cidade, pois se possível fosse, iria até aí só pra me cachear!... mas no momento, isso não é possível...
    por favor, aguardo sua resposta breve!
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir