quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aumente a duração da sua escova



Praticamente 10 entre 10 mulheres gostam de estar sempre com os cabelos lisinhos e impecáveis. Quem gosta de praticidade já aderiu às escovas definitivas, mas para as que preferem as escovas comuns, o trabalho é fazer com que o penteado não perca a forma em poucos dias. A hairstylist Brigitte Revollo contou alguns segredinhos que vão fazer a sua escova durar mais tempo, confiram:

A umidade é a inimiga número um da escova. Para tomar banho sem que a umidade atrapalhe e o frizz aparece, proteja os fios. Enrole o cabelo em uma toalha, mas o que vale mesmo é ficar longe dos pingos.

Evite passar a mão toda hora nos cabelos. A mão leva oleosidade da raiz para os fios, deixando o visual mais lambido.

Para prolongar o brilho, faça uso de sprays de brilho, mas sempre com moderação, pois o excesso também ocasiona oleosidade, deixando os fios pesados.

Antes de dormir, faça aquela antiga toca com meia calça. Os cabelos ficam esticados ao redor da cabeça. Ajuda a manter os cabelos escovados por mais tempo.

O xampu lavagem a seco ajuda a prolongar a duração da escova. Mas lembre-se que não deve ser usado com exagero. Vale para uma festa, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário