sexta-feira, 4 de junho de 2010

Revista cortes & Estilos - Invista no Rabo-de-cavalo


Considerado o look do momento, ele cai bem no verão e pode ganhar acessórios glamourosos

Bons motivos não faltam pra você apostar num rabo de cavalo na hora de prestigiar algum evento. Alem de ser bastante fácil de fazer, esse penteado é considerado pelos cabeleireiros como o look do momento. Se a ocasião pedir um visual mais sedutor, desloque sutilmente o rabo de cavalo para um dos lados, prendendo abaixo da orelha. Já para formaturas, casamentos e outros eventos mais românticos, a dica é aliar o rabo de cavalo com uma presilha lateral. A seguir, confira o passo a passo.

Passo 1:

Antes de coneçar a fazer o penterado, lave os cabelos como de costume. Com a ajuda de escova e secador seque e alise os fios. Divida a parte frontal dos cabelos, dando um enricada com um pente de cerdas medias para ganhar mais volume.

Passo 2:

Após secar previamente a mecha frontal od scabelos, levante o restestante dos fios no centro da cabeça (aprox. na altura das orelhas). Faça o rabo de cavalo bem definido e encorpado.

Passo 3:

Amarre o rabo de cavalo com um elástico invisível. Caso a sua franja seja muito curta, prenda-a no alto da cabeça utilizando um grampo ou uma presilha discreta.

Passo4:

Se a sua franja é longa, contorne o rabo de cavalo com a mecha frontal que estava separada. Na sequencia, incremente o visual colocando uma presilha romântica na lateral da cabeça. Finalize aplicando um spray de alta fixação do penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário