sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jornal O Dia – Caderno Tdb – Só no Cabelão


Nova geração de escovas entra em cena, garantindo fios disciplinados, mais saudáveis e, o melhor: sem uso do agressivo formol.

Cabelos lisos, brilhantes e sedosos é o sonho de muitas mulheres. Não é à toa que, a todo o momento, surgem novidades em escovas progressivas nos salões. Mas, depois da avalanche dos tratamentos à base de formol, uma serie de procedimentos menos agressivos promete resultado mais liso e disciplinado das madeixas. São as variações das chamadas escovas inteligentes.

A atriz Thalita Ribeiro experimentou e aprovou a escova inglesa, novidade no salão Brigitte´s Fine Arts , em Ipanema “eu não conhecia e resolvi testar. Gostei muito e achei que meu cabelo ficou sedoso e com um brilho legal”.

O que é uma escova inglesa?

É uma escova progressiva que tem albumina (derivado de clara de ovo) e 2% de iguanidina, que é um componente alisante menos agressivo e que ajuda a fixar o efeito alisado. Alonga mais as ondeas e trata ao mesmo tempo, explica a cabeleireira Brigitte Revollo. A escova inglesa pode ser fita a cada 2 meses e sai a partir R$ 200,00 dependendo do tamanho do comprimento dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário