quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blogueiras testaram e aprovaram o Tratamento Reconstrutor de Pipoca Revlon

Na semana passada o Brigitte’s Fine Arts recebeu várias blogueiras para apresentar o inovador Tratamento Reconstrutor de Pipoca Revlon, com partículas que estouram em contato com a prancha (confira tudo o que aconteceu no evento aqui).


E algumas blogueiras já contaram tudo sobre esse dia especial em seus blogs! Veja alguns depoimentos e clique nos blogs para conferir os posts na íntegra:

Rejane Medeiros – Beleza Chic

“Fiquei encantada como ficaram meus fios, super hidratados e brilhosos. (...) Por fim, escovada e devidamente linda com meus cabelos ao vento, pude aproveitar a tarde comendo muita pipoca, bebericando tacinhas de champanhe e dando altas risadas como um encontro de amigas deve ser”.


Fabiana Zambrano – Amiga Chic

“Além de amar tudo que é relacionado a cabelo, principalmente as novidades (acho que vocês já perceberam isso, né!? rs), fiquei super curiosa para entender do que se tratava esse tratamento. Mas gostei do resultado final, achei que meu cabelo ficou bem hidratado e super brilhoso. Gostei!”

Juliana Dias – Blitz da Moda

O tratamento Hydra Recue Repair, muito conhecido como tratamento de pipoca, foi um sucesso entre as blogueiras presentes, pois a novidade – e diferença – deste tratamento é que em contato com o calor da chapinha, as micropartículas presentes estouram fazendo barulho semelhante à pipoca na panela. Achei divertidíssimo.”

Lu Gimenes – Sacolando

“Senti meus fios muito encorpados, igual ficam quando faço reconstrução. Os fios ficaram macios, (..) mas pela textura deu pra sentir que eles estavam mais fortes. Adorei o evento e o tratamento! Recomendo o salão e a equipe do Brigitte's Fine Arts!”

Não deixe de ver também os depoimentos das blogueiras:

Dani Villanova
Liliane Olifer, do Elfinha
Flávia Ferreira, do Ateliê Virtual
Camilla Viccari, do Modabilidade
Monica Pinheiro, do Beauty Drops

Nenhum comentário:

Postar um comentário