terça-feira, 11 de setembro de 2012

Escova Primer, Tratamento de Pipoca e cachinhos domados: veja as dicas do Brigitte’s Fine Arts nas revistas do mês


Todo mês as revistas de maior circulação do país vêm recheadas de dicas do Brigitte’s Fine Arts, e desta vez não foi diferente! A Escova Primer, queridinha das mulheres que querem alisar os fios de forma segura e saudável, foi destaque em 3 publicações! Na Glamour você vai descobrir o efeito zero frizz que a Escova Primer proporciona:



Já na Cabelos & Cia o foco é tratar os fios com ativos os Premium, como o óleo de argan e o extrato de caviar, presentes na escova:



E na Cabelos & Cosméticos, o assunto é o rejuvenescimento dos fios. Se os seus cabelos estão fragilizados, enfraquecidos e com massa perdida, a Escova Primer é a solução:


A grande novidade do Brigitte’s Fine Arts é o Tratamento Reconstrutor de Pipoca da Revlon! Algumas blogueiras do Rio de Janeiro já testaram e aprovaram o tratamento, como a Rejane Medeiros, do Beleza Chic, E você pode saber tudo sobre o tratamento na revista Looks:


 





Agora, o seu desejo é controlar os cachos? Invista na permanente afro! Aqui no Brigitte’s Fine Arts você conta com a tecnologia da Wave Style, que define seus cachinhos. E você ainda pode conferir a dica da hairstylist Brigitte Revollo na revista 200 Cortes de Cabelo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário