quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Photon Hair: alisamento definitivo e saudável para os fios



Sempre em busca de satisfazer os desejos de suas clientes, Brigitte Revollo não economiza quando o assunto é alisamento. Afinal, mesmo com a era dos encaracolados a todo o vapor, há ainda as mais resistentes que amam fios lisos, e não estão nem aí para a moda dos cachos. Para estas, o salão Brigitte’s Fine Arts tem a solução, o Photon Hair.

A técnica alisa e trata os fios ao mesmo tempo e, além de ser definitiva, é instantânea, e pode ser usada em quem tem cabelos pintados, com balaiagem ou já alisados por outros métodos. "A uma certa altura, os fios ganham uma nanoqueratinização, um tratamento à base de micromoléculas de queratina, que fecha as escamas abertas dando um aspecto brilhoso e macio", explica Brigitte.

Para potencializar o tratamento, usa-se um item indispensável o laser com luz fotônica que auxilia na absorção do produto pelo cabelo. A cliente pode ser do salão com os cabelos escovados ou molhados, mas o ideal é partir para a escova. “Como as escamas dos fios demoram 72 horas para fechar, é melhor fazer escova para que elas fechem na hora, o resultado será melhor”, diz a profissional.

O produto usado no salão é o Photon Hair Uom, da Tânagra, que alisa na hora os fios até os mais crespos.

Para conhecer melhor a técnica e tirar as dúvidas, que tal visitar nosso espaço? Aqui, iremos orientá-la melhor a respeito do assunto! Marque uma horinha conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário