quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Escova London, o tratamento das celebridades, no Brigitte's

Já faz um tempinho que falamos sobre a Escova London, mas nunca é demais explicar sobre o tratamento que faz a cabeça de Angelina Jolie, Madonna e Paris Hilton. E por aqui, cada vez mais mulheres estão se tornando adeptas dos cabelos super “vips”.


A Escova London ou Escova Inglesa alisa, dá maciez e brilho de diva aos fios. Consiste em um tratamento semi-definitivo de relaxamento para os cabelos desenvolvido na Inglaterra. Produz um efeito bem natural sem aquele aspecto de fios tratados com alisamento. O produto é feito à base de albumina (proteína de alto valor biológico), aminoácidos e queratina. O elemento inovador é justamente a albumina, que proporciona a reconstrução dentro da fibra capilar, hidratando e dando este aspecto liso naturalmente. O tratamento também é capaz de recuperar cabelos que passaram por outros tratamentos mais agressivos recuperando a massa capilar e aminoácidos perdidos. Apresenta essência de clorofila e cheiro floral dando um cheiro gostoso, diferente das escovas tradicionais.

O procedimento é simples. Além disso, pode ser usada em cabelos alisados, descoloridos, tinturados, com mechas e relaxados. O resultado? Fios tratados, macios, com brilho e lisos naturais, em apenas 10 minutos, como as estrelas do mundo business. O efeito pode durar até 2 meses e pode ser repetido a cada 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário