quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Escova Primer, da New York The Number 1, chega ao Brigitte’s

Depois da Escova London, sucesso entre as cariocas, a New York The Number 1, traz a Escova Primer, o primeiro “primer” capilar que fixa os ativos resultando em madeixas saudáveis com crescimento acelerado, liso imediato e duradouro. E claro que Brigitte não poderia estar de fora desta novidade e trouxe com exclusividade ao salão.

A Escova Primer tem sido a grande sensação entre as famosas. As adeptas? Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Beyoncè, Rihanna e até a 1ª dama americana, Michele Obama! Todas desfilam com a nova escova que traz um esquadrão de nutrientes: Albumina, Extrato de Caviar, Óleo de Argan, Aminoácidos e Vitaminas, que, juntos, proporcionam um efeito liso instantâneo e de longa duração, além de acelerar 3 vezes mais o crescimento capilar.


A tecnologia primer, assim como usada em maquiagens para fixar os produtos e uniformizar a pele, garante a fixação dos ativos nos fios, promovendo a recuperação dos aminoácidos perdidos pós-química, além de repor a massa capilar e selar as cutículas danificadas. Ou seja, prepara os cabelos, deixando-os mais saudáveis para receberem o processo de escovação e prancha.

Outras maravilhas da Escova Primer:

1. É compatível com todas as químicas, inclusive mechas e tioglicolato. O efeito final no cabelo vai depender do tipo de fio. Se for ondulado, ficará liso. Já os cacheados e afros terão como resultado ondas mais alongadas, cachos mais abertos.

2. O efeito pode durar até dois meses, e o retoque da raiz pode ser realizado a cada 15 dias. Para manutenção, recomenda-se hidratar semanalmente. “Este costume pode até prolongar o retoque”, ressalta Brigitte.

3. Aplicação rápida: os curtos levam 1 hora, e os compridos, uma hora e meia para ser realizado todo o processo.


Venha fazer uma visita ao nosso salão e descobrir o sucesso das madeixas impecáveis das famosas! Desfile por aí como uma diva!


3 comentários:

  1. Oi Brigitte, sou do Rio Grande do Sul / Porto Alegre, cabeleireira também, e gostaria de saber algum distribuidor da Escova Primer aqui no Sul!!!

    Obrigada!!! Letícia

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de tirar uma duvida. Meu cabelo é cacheado porem com química ou seja tem umas partes meio lisa e eu aplicando a escova primer no meu cabelo como tem na descrição iria ficar um pouco ondulado certo? mas se continuar dando no cabelo em 2 em 2 meses por exemplo ele iria ficar liso? e a raiz? que é um pouco crespa como iria ficar? precisaria dar relaxamento também?
    e-mail: vanessaroosevelt@hotmail.com
    Me responde por favor, estou muito interessada em fazer mas estou com essa duvida.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Fiquei feliz em saber que talvez possa enfim experimentar esta escova. Há algum tempo soube que este era o segredo da M.Obama e gosto do estilo de cabelo dela. Estive em Orlando recentemente, mas não tive tempo de procurar o produto... Mas, pergunto: vocês aplicam em cabelos de pessoas negras, ou seja, cabelos crespos? Usei guanidina a até pouco tempo, mas tive um dissabor de uma tinta que passei que, embora sem amônia, não deu muito certo e meu cabelo sofreu uma queda. Estou querendo mudar e, sabendo deste produto no RJ, penso que de repente esta possa ser a minha chance... Aguardo breve resposta. Grata,

    ResponderExcluir