terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cauterização de Caviar: tratamento premium para suas made ixas

Existem tratamentos para cabelos de vários tipos, mas quem deseja uma linha premium, exclusiva, com produtos diferenciados, pode realizar sem medo a Cauterização de Caviar, aqui, na Brigitte’s Fine Arts.

A rica ação do extrato de caviar nos fios se deve aos essenciais, vitaminas e aminoácidos, que é perfeita para cabelos ressecados ou danificados, em especial, os coloridos. Proporciona brilho e vitalidade imediatos, pois combina os benefícios do Caviar ao Óleo de Semente de Girassol (poderoso anti-oxidante) e Organosilicones, que potencializam a fixação dos pigmentos, resultando em uma coloração mais duradoura e intensa. Indicada a todas as pessoas que desejam proteção da cor, hidratação, sedosidade e brilho aos cabelos.

Ainda tem dúvidas se vai entregar às madeixas à Cauterização de Caviar. Então, confira as propriedades do Caviar e sem entregue ao glamour do tratamento mais pomposo do momento:

  1. O caviar é composto por de 23 a 26% de aminoácidos e proteínas solúveis, ricos reconstrutores da estrutura capilar.
  2. Possui de 16 a 18% de lipídios, essenciais para a reposição do manto ácido dos cabelos e pele, responsáveis pela hidratação e sedosidade dos fios.
  3. Rico em vitaminas A, D, E, B1, B2 e B6



Visite nosso site: www.brigittesfinearts.com.br
Temos facebook: www.facebook.com/brigittesfinearts
@brigittefineart

Nenhum comentário:

Postar um comentário