segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CHEGA DE FRIZZ



Quem nunca se incomodou com os cabelos “arrepiados” que atire a primeira pedra.....ou melhor, escova, xampu, cremes........
Mas o que é esse problema que tanto aflige as mulheres? A hair stylist Brigitte Revollo vai explicar tudo o que você precisa saber e como cuidar dos fios para que isso nunca mais aconteça.

O frizz não é um problema. Algumas vezes ele está liso demais e fica espetado. Mas pode ser tirado com aplicação de uma cera. Outras vezes é porque estão nascendo cabelos novos.  Não se preocupe!

Como acabar de vez com o frizz.  Existem cabelos com vida curta numa sequencia de cair e nascer. Isso é da genética da pessoa.  Para tratar, você pode usar produtos como o Moroccanoil que vai tratar os fios.



Causas: O ressecamento dos fios piora o frizz ou então caso a pessoa esteja fazendo um tratamento que não está dando certo. Pessoas que passam por cirurgia, que usam medicamentos  podem passar por este problema de frizz. Por isso evite o uso de xampus de limpeza profunda que só devem ser usados no salão. 

Tratamentos
O Tratamento feito com Moroccanoill ajuda a combater o efeito do frizz. Outras soluções incríveis são a escova London e uso do Primer.


Em casa, o que se deve fazer para diminuir o frizz?
Em casa o que pode ajudar é aplicar uma máscara de hidratação que vai encorpar o fio de cabelo que está muito enfraquecido. Isso vai ajudar a dar peso a estes fios evitando o frizz.




Secadores e chapinhas com íon ajudam a controlar os fios arrepiados
porque tem o poder de proteger os fios  do calor do secador.

Passar um jato de ar frio no cabelo após o secador ajuda a controlar o frizz porque faz descer os fios que ficam em pé.

Produtos como um pingo de óleo, cera, pastas e finalizadores próprios para este fim ajudam a disfarçar o problema do frizz. 

Dê preferência ao uso de produtos (xampus, condicionadores, leave-in....) que sejam ricos em proteína e Vitamina E.




Cuidado!!!! Ao usar produtos que eliminam o frizz deve-se usar apenas um pinguinho que deve ser bem dissolvido entre as mãos para só depois aplicá-lo nos fios. Se colocar demais os cabelos ficarão oleosos.

E Para quem tem cabelo oleoso a dica é utilizar uma cera daquelas mais secas e pastosas para retirar o frizz.


CONSULTORIA:

Brigitte Revollo – Hair Stylist
Salão Brigitte’s Fine Artes
Ipanema – Rio de Janeiro
21 – 2267.3459 / 3496.7001



  



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DICA - como tratar dos cabelos depois do inverno


Aprenda como preparar seu cabelo para o verão 2014



A hair Stylist Brigitte Revollo recomenda que seja feito um tratamento anti-aging após o inverno - quando as baixas temperaturas afetam diretamente a produção de queratina no organismo -  para tratar dos fios e prepará-los para os dias quentes das estações primavera/ verão com queratina, proteínas e aminoácidos.

      O primeiro passo é a escolha certa do xampu e condicionador adequados para o seu tipo de cabelo. Deve-se dar preferência aos que tenham melhor qualidade. Brigitte, especialista no assunto, recomenda a linha Clericot, da De Sírius, que é um tratamento capilar completo e harmonioso  para os cuidados com o couro cabeludo e com os fios. 

Agende sua visita ao Brigitte's Fine Arts  e conheça este e outros tratamentos indicados para o seu tipo de cabelo.




Aguardamos você!


     




  

  

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Revista Capricho

Acompanhe as dicas de Brigitte Revollo com o passo a passo do make  de Kylie Jenner ,
nesta matéria da Revista Capricho .......




quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Escova Marroquina em promoção




Somente em setembro você pode desfrutar dessa oportunidade para fazer sua Escova Marroquina...   Agende sua visita pelos nossos telefones!  


Será um prazer recebê-la. 

Escova de Diamante


Quer deixar os fios mais lisos e sem o uso de formol? Aproveite para fazer a Escova de Diamante, uma técnica de alisamento sem formol que deixa os fios sedosos e naturais. Em promoção agora em setembro.
Imperdível!!!!















Novo tratamento Clericot em promoção

Clericot, da De Sírius, é um tratamento capilar completo e harmonioso que oferece a mais moderna tecnologia para cuidado do couro cabeludo e dos fios. 

E em setembro você pode fazer o tratamento por um preço bem especial no Salão Brigitte's Fine Arts......






Faça pé e mão e ganhe uma escova


Que tal ficar mais bonita com um preço imperdível?

Só no Salão Brigitte's Fine Arts você encontra profissionais qualificados com tratamentos de ponta para cuidar de você e dos seus cabelos.

Confira e agende sua visita.....Será um prazer recebê-la....