domingo, 30 de junho de 2013

Cida Moraes lança revista na Barra

A apresentadora e ex-BBB Cida Moraes, foi o centro das atenções no lançamento da Revista Barra Legal onde é a garota da capa. 
Edriana Lucas Pereira, do Salão Brigitte Fine Arts foi a responsável pelo make up e pelo cabelo da bela em mais esta reportagem.  






Babi Xavier e seu new look by Brigitte


A atriz Babi Xavier esteve no Salão Brigitte Fine Art’s para cuidar do visual e conhecer o novo lançamento – o tratamento feito à base de Macaúba.





A amiga e hair stylist Brigitte Revollo, conta que optou por fazer luzes em Babi para dar maior luminosidade ao rosto. Já William, terapeuta capilar do salão, preparou e cuidou dos fios da atriz aplicando o tratamento Macaúba Brasil, que hidrata e regenera os fios tratando também das raízes dos cabelos. A escova ficou por conta do hair stylist Milton Barros.

A  querida Babi saiu linda e feliz com seu new look.....

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Promoções Imperdíveis!!!!!

O Salão Brigitte Fine Art's aproveita as férias de julho para as mulheres ficarem com o visual ainda mais bonito nesse inverno. Por isso, está lançando promoções imperdíveis para você que gosta de estar sempre bela. 

Confira!!!!





quarta-feira, 26 de junho de 2013

Antes de New York uma repaginada no visual

O promoter Beto Bardawil passou no Salão Brigitte Fine Arts, em Ipanema, para dar uma repaginada no visual antes de embarcar para Nova Iorque. Aliás, há tempos ele só entrega suas madeixas a poderosa hair stylist Brigitte Revollo, de quem já se tornou amigo pessoal.
Já em Nova Iorque, Beto conta sobre suas andanças nos Estados Unidos mas sempre lembrando dos amigos. 
Olhem só que carinho  !!!!


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brigitte lança no Rio a linha de produtos Macaúba Brasil

Brigitte Fine Arts apresenta nova linha de tratamento
produtos à base de óleo de macaúba


Uma nova linha de cosméticos promete revolucionar o tratamento dos cabelos no Brasil. São os produtos feitos a partir do óleo de Macaúba que não só trazem mais brilho e beleza aos cabelos mas também tratam a fibra capilar. Desenvolvido pela empresa Macaúba Brasil Premium, de Belo Horizonte, o grande diferencial do produto é que esta linha foi desenvolvida especialmente para o cabelo da mulher brasileira, ao contrario dos importados usados até agora desenvolvido para os cabelos das estrangeiras com um  perfil muito diferente do nosso”, afirma Patrícia Ferraz, diretora da marca e neta do pesquisador que desenvolveu a fórmula.
Segundo a hair stylist Brigitte Revollo, que lançou o produto no Rio esta semana, a linha de produtos Macaúba prometem revolucionar o mercado de cosméticos capilares porque proporcionam resultados positivos em menos tempo que outros produtos conhecidos até agora. “Temos tratamentos para recuperação dos fios com reposição de proteínas, colágeno, ômegas 3, 6, 9, vitaminas A, C, E, que é feito em apenas 39 minutos. Uma excelente opção para as mulheres que não têm tempo. Ela sai do salão linda com os fios hidratados, com brilho, maciez e leveza eliminando o frizz”, completa a profissional.

Acompanhe as fotos do evento de lançamento da linha de cosméticos Macaúba Brasil, no Salão Brigitte Fine Arts, em Ipanema.








sexta-feira, 14 de junho de 2013

Revista Cabelos & Cia

Acompanhe reportagem na Revista Cabelos & Cia, com o hair stylist Milton Barros, do Salão Brigitte Fine Arts.