quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cachos domados já!



Domar os cachos e manter os fios calminhos não é uma tarefa pra qualquer uma. Por isso, muitas acabam optando pelas madeixas lisas e se rendem aos alisamentos e tratamentos químicos. Mas se você é fã de cabelos cacheados e gosta de exibir a cabeleira encaracolada, a nossa hair stylist Brigitte Revollo separou dicas que você vai adorar.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cabelos na chuva, fim da chapinha? Não para você


A chuva sempre é a pior inimiga das adeptas à escova ou chapinha. Se o céu anuncia nuvens escuras e o clima começa a esfriar, pode estar certa de que o perigo está declarado. Porém, para não passar mais por este tipo de situação e se prevenir das repentinas mudanças climáticas, a nossa Brigitte Revollo, cabeleireira e expert no assunto, nos dá algumas dicas no site Puretrend.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

5 Mitos ou verdades sobre os cabelos



Quando se fala em os cabelos, existem muitas teorias sobre o que fazer o que não fazer durante o cuidado e a manutenção. Você já deve ter ouvido muitas “dicas” para não vacilar e não danificar seu cabelo. Muitas delas são verdades; outras, fruto das superstições. Desvende os 5 mitos (ou verdades) sobre seus cabelos:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O corte ideal para o formato do seu rosto

Escolher um corte igual ao da atriz da revista é um desafio e tanto. A gente sabe que para manter aquele cabelo glamouroso e sempre do jeito que tem de estar, precisamos suar a camisa. Logo, para não errar na escolha, é necessário combinar o corte ideal de acordo com o formato do seu rosto, com a textura do seu cabelo e com o seu volume. 


Conhecendo os tipos de rosto

Oval:
O rosto oval é o mais flexível. Ele vai bem com qualquer tipo de corte, desde que se evidencie as feições do rosto. Como a testa e o queixo ficam na mesma distância, você pode cortar os cabelos do jeito que quiser. Fique livre para ousar e experimentar as novas tendências.
Quem tem: 
Emma Watson

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blogueiras testaram e aprovaram o Tratamento Reconstrutor de Pipoca Revlon

Na semana passada o Brigitte’s Fine Arts recebeu várias blogueiras para apresentar o inovador Tratamento Reconstrutor de Pipoca Revlon, com partículas que estouram em contato com a prancha (confira tudo o que aconteceu no evento aqui).


E algumas blogueiras já contaram tudo sobre esse dia especial em seus blogs! Veja alguns depoimentos e clique nos blogs para conferir os posts na íntegra:

Rejane Medeiros – Beleza Chic

“Fiquei encantada como ficaram meus fios, super hidratados e brilhosos. (...) Por fim, escovada e devidamente linda com meus cabelos ao vento, pude aproveitar a tarde comendo muita pipoca, bebericando tacinhas de champanhe e dando altas risadas como um encontro de amigas deve ser”.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Escova Primer, Tratamento de Pipoca e cachinhos domados: veja as dicas do Brigitte’s Fine Arts nas revistas do mês


Todo mês as revistas de maior circulação do país vêm recheadas de dicas do Brigitte’s Fine Arts, e desta vez não foi diferente! A Escova Primer, queridinha das mulheres que querem alisar os fios de forma segura e saudável, foi destaque em 3 publicações! Na Glamour você vai descobrir o efeito zero frizz que a Escova Primer proporciona:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lançamento do Tratamento Reconstrutor de Pipoca Revlon, com blogueiras!



Ontem a tarde foi especial aqui no Brigitte’s Fine Arts! Recebemos várias blogueiras queridas para conhecerem o Tratamento Reconstrutor de Pipoca Revlon. Com muita pipoca e champanhe, todas puderam experimentar o tratamento e ficar com os cabelos lindos e bem cuidados pelas mãos da nossa equipe!

O tratamento em ação nas madeixas da blogueira Juliana Dias (Blitz da Moda)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aprenda a usar secador e chapinha sem danificar os fios



O jornal Extra dessa semana trouxe uma matéria importantíssima para as vaidosas de plantão. Quem usa secador e chapinha sempre sabe que não há nada melhor do que ficar com os fios bonitos e arrumados instantaneamente. Mas se usados da maneira errada, podem danificar os fios e o couro cabeludo.