quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prepare seus cabelos para o verão: faça o novo Realinhamento Capilar Coconut



Verão está chegando e o que mais se busca nas praias para se refrescar? Coco!! Esta fruta maravilhosa que hidrata e repõe os sais minerais, não ajuda somente o corpo, mas também os cabelos a ficarem brilhantes e cheios de vida.

E você já sabe como se consegue fios assim com ajuda do coco? Com o novo tratamento que a Brigitte Revollo trouxe para o salão, o Realinhamento Capilar Coconut. Através do Extrato de Coco, o tratamento auxilia no desembaraço, e ainda alinha os fios oferecendo emoliência, diminuição do frizz e da porosidade. Além disso, contém um mix de Chá verde, – que alivia e condiciona o couro cabeludo -, e Panthenol, que hidrata, repõe as cutículas dos fios – fechando as escamas-, proporcionando cachos soltos com ondas naturais. Cada sessão custa a partir de R$130.

Serviço:

Brigitte’s Fine Arts
Rua Visconde de Pirajá, 330 – Lj. 301 / Ipanema
Tel.: (21) 2267-3459
www.brigittesfinearts.blogspot.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lançamento Lifting Capilar!


O termo lifting já bem conhecido no ramo da beleza. Conhecido como um tratamento que ajuda na revitalização e rejuvenescimento da pele, o lifting agora está nos cabelos. Isso mesmo, o salão Brigitte's Fine Arts acaba de trazer para suas clientes o Lifting Capilar.

O tratamento é feito através
dos produtos da linha Lifting Hair UOM Nano Repair, da Tânagra, que permitem a redução total ou parcial do volume dos cabelos sem o uso de calor excessivo como as chapinhas, basta apenas a escovação com o secador. O grande diferencial da técnica é possibilitar a redução de volume mantendo o equilíbrio hídrico dos fios. Além disso, qualquer pessoa que já tenha passado por processos químicos pode aplicar o produto e ter os cabelos que sempre desejou.

O lifting Capilar by Tânagra foi a grande novidade na Beauty Fair 2011, e nós, da Brigitte's Fine Arts já temos! Venha nos visitar e realizar este tratamento que é o poder!

Siga-nos nas redes sociais:
www.facebook.com/brigitte