quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lançamento no Rio: O requisitado tratamento MOROCCANOIL(Óleo Mágico) + escova, no Brigittes Fine Artes, de R$ 218,00 por R$ 79,00


Moroccanoil - Tratamento de Superstar Esbarrar com artistas no Brigitte Fine Arts não é novidade e sempre pensando em melhor atender seus clientes a Hair Stylist Brigitte Revollo traz mais um super lançamento em primeira mão: O tão procurado tratamento para os cabelos MOROCCANOIL (óleo mágico).

  • REGULAMENTO
  • Cupom Carioca válido de 09/10/2010 à 15/12/2010.
  • Limite de 3 Cupons Cariocas por pessoa.
  • Agende sua tratamento pelos telefones 2267-3459 ou 3496-7001.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTE TRATAMENTO

Tel. (21) 2267-3459 ou 3496-7001

http://www.brigittesfinearts.com.br

brigitte@brigittesfinearts.com.br

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CHEGOU O TRATAMENTO DE MAROCCANOIL


TRATAMENTO DE MAROCCANOIL

Os resultados são realmente espetaculares! Eles não novidades entre as americanas que são alucinadas pelo óleo e pela mascara.

O tratamento MAROCCANOIL revitaliza os fios capilares, pois reúne os poderes do óleo Argam com alta tecnologia. A linha de tratamento MAROCCANOIL tem sido recomendada pelos grandes especialistas e já foi destaque em grandes revistas como a VOGUE e VOGUE RG entre outras revistas e jornais. Um dos compostos da linha de tratamento é um óleo marroquino que, junto como os outros componentes, criam um brilho instantâneo sem deixar resíduos oleosos no cabelo ou no couro cabeludo, neutralizando os efeitos do clima quente e do envelhecimento, principalmente, por ser rico em vitamina E.

Na composição química do óleo de Argam podemos encontrar: Carotenóides, Polifenois, Acido Ferúlico, Esqualeno que são conhecidos poderosos antioxidantes. Os antioxidantes podem impedir a ocorrência das reações químicas chamadas oxidações que geralmente são iniciadas por radicais livres e promove danos a pele contribuindo para o envelhecimento precoce. Alem dos antioxidantes podemos encontrar no óleo de Argam significativas quantidades de Omega 9 (acido oléico) e 6 (acido linoléico) os conhecidos graxos essências.

Eles agem impedindo a perda da hidratação da pele e dos cabelos são emolientes.

No óleo de Argam podemos encontrar riquezas de vitamina E (tocoferol) uma vitamina lipossolúvel que auxilia na manutenção da integridade das células ajuda a manter a hidratação da pele e cabelos. Alem disso, a vitamina E também é conhecida por apresentar propriedades antioxidantes no combate aos radicais livres.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTE TRATAMENTO

Tel. (21) 2267-3459 ou 3496-7001

http://www.brigittesfinearts.com.br

brigitte@brigittesfinearts.com.br