quarta-feira, 30 de junho de 2010

VENHA COMEMORAR CONOSCO A VITÓRIA DO BRASIL


APOIANDO NOSSA SELEÇÃO

Sexta-Feira, 02/07/2010

Venha assistir o jogo BRASIL X HOLANDA conosco.
Fazendo qualquer serviço você terá 50% de Desconto.


BRASIL RUMO AO HEXA....

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jornal o globo – Revista da Tv – Cauterização de Caviar


Para os cabelos tingidos que estão ressecados e danificados, a pedida é a cauterização de caviar. Rico em aminoácidos e proteínas solúveis, que são excelentes reconstrutores da estrutura capilar, o caviar possui ainda de 16% a 18% de lipídios, responsáveis pela hidratação e sedosidade dos fios; e vitaminas A, D, E, B1, B2 e B6. O valor aproximado é de R$ 155,00.

O tratamento conta também com extrato de girassol que é antioxidante, e organosilicones que potencializa a fixação dos pigmentos resultando numa coloração mais duradoura e intensa – afirma a cabelelira Brigitte Revollo, formada em 1977 pela escola de cabeleireira Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A finalização é feita num equipamento chamado Climazon, é um computador que emite raios infravermelhos acelerando a química e secando os cabelos

Revista cortes & Estilos - Pronta pra Festa!


Fique linda em pouco tempo com um semipreso, superpratico.

Indiscutivelmente, o cabelo arrumado deixa qualquer mulher mais bonita e elegante. Confira aqui o passo a passo. Elaborado pela cabeleireira Brigitte Revollo, ele conta com um charme especial de presilhas com strass. Invista!

Passo 1:

Lave os cabelos como de costume. Com ajuda de um secador e uma escova seque e alise os fios

Passo 2:

Divida o cabelo em camadas e coloque bobe na franja. Faça babyliss no sentido da raiz dos cabelos para as pontas

Passo 3:

Solte o bobe e prenda a franja com as mechas laterais, acima das orelhas, utilizando grampos invisíveis atrás, no alto e no centro da cabeça.

Passo 4:

Com as duas mechas unidas, faça um coque. Prenda-o com grampos invisíveis.

Passo 5:

Puxe uma mecha fina da franja, deixando-a solta ao lado do rosto. Aplique um spray fixador para garantir firmeza ao penteado e contorne-o com duas presilhas de meia lua com strass.

Revista cortes & Estilos - Invista no Rabo-de-cavalo


Considerado o look do momento, ele cai bem no verão e pode ganhar acessórios glamourosos

Bons motivos não faltam pra você apostar num rabo de cavalo na hora de prestigiar algum evento. Alem de ser bastante fácil de fazer, esse penteado é considerado pelos cabeleireiros como o look do momento. Se a ocasião pedir um visual mais sedutor, desloque sutilmente o rabo de cavalo para um dos lados, prendendo abaixo da orelha. Já para formaturas, casamentos e outros eventos mais românticos, a dica é aliar o rabo de cavalo com uma presilha lateral. A seguir, confira o passo a passo.

Passo 1:

Antes de coneçar a fazer o penterado, lave os cabelos como de costume. Com a ajuda de escova e secador seque e alise os fios. Divida a parte frontal dos cabelos, dando um enricada com um pente de cerdas medias para ganhar mais volume.

Passo 2:

Após secar previamente a mecha frontal od scabelos, levante o restestante dos fios no centro da cabeça (aprox. na altura das orelhas). Faça o rabo de cavalo bem definido e encorpado.

Passo 3:

Amarre o rabo de cavalo com um elástico invisível. Caso a sua franja seja muito curta, prenda-a no alto da cabeça utilizando um grampo ou uma presilha discreta.

Passo4:

Se a sua franja é longa, contorne o rabo de cavalo com a mecha frontal que estava separada. Na sequencia, incremente o visual colocando uma presilha romântica na lateral da cabeça. Finalize aplicando um spray de alta fixação do penteado.

Revista Cortes & Estilos - Penteados para Festas - Coques:”eu quero um!”


Do básico ao arrojado, esse penteado é um dos clássicos dos salões. Saiba porque.

Não é à toa que o coque é um dos penteados mais conhecidos. Versátil, ele cai bem em qualquer ocasião: pode ser usado para trabalhar, passear ou até ir aquela festa! Além de pratico o coque é considerado um penteado bastante sensual, já que a nuca fica completamente em evidencia.

Quer saber como fazer um coque diferente? Siga este passo a passo simples e rápido. Para finalizar, o look da atriz Bruna Pietronave, da Rede Record, foi complementado com uma tiara prateada com cristais dando um ar mais romântico ao visual. Outra alternativa seria acrescentar molinhas de strass. Copie!

Passo 1:

Lave os cabelos como de costume e deixe-os secar naturalmente ou utilize um secar, caso queira agilizar o processo. Divida o cabelo de orelha a orelha e erice os fios para dar um pouco de volume. Prenda a parte de traz num rabo –de-cavalo acima da altura das orelhas.

Passo 2:

Divida o rabo-de-cavalo em aproximadamente 7 mechas sendo uma maior e as demais menores. Aplique cera ou fixador em todas as divisões. Faça um coque central com a mecha maior.

Passo 3:

Com as mechas menores faça pequenos coques em volta da mecha que esta presa no centro, prendendo-as com grampos invisíveis.

Passo 4:

Erice a parte forntal dos cabelos e separe pequenas mechas finas. Leve os fios soltos para tras, prendendo-os ao coque.

Passo 5:

Ajeite as pequenas mechas ao coque, fazendo com que suas pontas fiquem em evidencia. Isso dará um ar despojado ao penteado.

Passo 6:

Aplique um fixador forte por todo o cabelo e finalize o visual colocando uma tirara prateada. Se preferir, deixe uma mecha solta na frente.

Jornal Expresso – Sessão Saúde – Beleza Pura


Nota dez no quesito alegorias e adereços

Para as mulheres os cabelos e a maquiagem são partes importantes na preparação antes de cair na folia. Segundo Brigitte Revollo proprietária do salão Brigitte´s Fine Arts, algumas dicas para arrasar nunca sai de moda.

A pedida é usar muito brilho. Por isso não é preciso ter medo de carregar a maquiagem que tende a ser mais colorida, com olhos bem marcados e delineados e sombras brilhosas. Use também purpurina glitter em pó, strass ou cristais adesivos para dar o toque final ao visual. E para quem gosta cílios postiços e coloridos também são uma boa pedida – diz Brigitte.

O penteado alem de valorizar a beleza feminina, deve deixar a mulher a vontade para aproveitar a festa.

Há vários enfeites como arco com flores, prendedores de borboletas e estrelas, que ainda ajudam a manter o visual em ordem a te o fim da folia. Nos cabelos compridos, o rabo de cavalo e coque são boas opções. E um toque de glitter pode dar a iluminada necessária para não passar despercebida.

Jornal Meia Hora – Caderno de TV - Cabelos bem-tratados como nas telas


Cuidados especiais garantem o brilho e a saúde das madeixas.

Durante a minissérie Maysa, da rede globo, a personagem principal, Larissa Maciel, aparecerá com diversos looks por conta das fases da mãe do diretor Jayme Monjardim. Em todas elas, os cabelos estão sempre em evidencia, sejam curtos ou longos, os cuidados são necessários para mantê-los saudáveis e com brilho.

Participante da trama, a atriz Fátima Montenegro, que interpreta a baba do filho da protagonista, Yvone, tem muito cuidado quando o assunto é cabelo. “Troco sempre de xampu, faço hidratação a cada 15 dias no salão e corto de três e três meses. No final do banho, geralmente ligo a água gelada para ativar a circulação. Quando vou a praia, não tiro meu boné”, orienta a atriz. Confira outras dicas com a hair stylist Brigitte Revollo, para seu cabelo ficar belo como as atrizes:

Hidratção é fundamental.

  • Para ter cabelos saudáveis, é importante lavar com xampus e condicionadores específicos para cadê tipo de fio e usar protetor solar.
  • Não se deve lavar os cabelos todos os dias. “O fio demora 48 horas para secar. O ideal é lavar dia sim, dia não. A gordura do bulbo capilar nutre e hidrata o cabelo”; explica a hairstylist Brigitte Revollo, do salão Brigitte´s Fine Arts;
  • Quem tem cabelo pintado, tem que lavar os fios com xampu anti-residuos apenas uma vez por mês;
  • Os cabelos curtos tem que ser aparados de 30 a 45 dias e os cabelos médios e longos a cada dois meses;
  • Os cremes de enxágüe ajudam a proteger do sol, do secador e dos efeitos nocivos do meio ambiente. Também hidratam, modelam e definem;
  • É importante usar um protetor térmico, caso a pessoa use secador e chapinha;
  • Não se deve usar chapinha com cabelo molhado. É necessário secar totalmente os fios antes de passá-la. “Recomendo usar chapinha apenas uma vez por semana, no máximo duas”, comenta Brigitte Revollo;
  • Hidrate bastante o cabelo, pelo menos uma vez ao mês. “Recomendo fazer a cada 30 dias, cauterização, que é um tratamento que cicatriza a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas permaneçam por mais tempo nos fios”, avisa a cabeleireira Brigitte Revollo;
  • Para quem alisa e pinta o cabelo, a recomendação é fazer o alisamento para depois fazer tintura ou reflexo. Nesses dois casos, é preciso um intervalo de uma semana. “Quem tem alisamento é importante fazer o retoque apenas na raiz, sem mexer no comprimento do cabelo, que já está tratado”;
  • Quem tem cabelos pintados deve retocar a raiz todo o mês e apenas pintar todo o fio a cada três meses. A mesma coisa vale para quem tem reflexo. “Deve-se fazer o retoque na raiz. É importante para os fios, para que eles não fiquem saturados de tinta”, aconselha Brigitte.

Jornal O Dia – Caderno Tdb – Só no Cabelão


Nova geração de escovas entra em cena, garantindo fios disciplinados, mais saudáveis e, o melhor: sem uso do agressivo formol.

Cabelos lisos, brilhantes e sedosos é o sonho de muitas mulheres. Não é à toa que, a todo o momento, surgem novidades em escovas progressivas nos salões. Mas, depois da avalanche dos tratamentos à base de formol, uma serie de procedimentos menos agressivos promete resultado mais liso e disciplinado das madeixas. São as variações das chamadas escovas inteligentes.

A atriz Thalita Ribeiro experimentou e aprovou a escova inglesa, novidade no salão Brigitte´s Fine Arts , em Ipanema “eu não conhecia e resolvi testar. Gostei muito e achei que meu cabelo ficou sedoso e com um brilho legal”.

O que é uma escova inglesa?

É uma escova progressiva que tem albumina (derivado de clara de ovo) e 2% de iguanidina, que é um componente alisante menos agressivo e que ajuda a fixar o efeito alisado. Alonga mais as ondeas e trata ao mesmo tempo, explica a cabeleireira Brigitte Revollo. A escova inglesa pode ser fita a cada 2 meses e sai a partir R$ 200,00 dependendo do tamanho do comprimento dos fios.

Jornal Extra - Caderno Bem Viver – Prancha Vapor e Quadrada


E já que o assunto é chapinha, há novidades nos salões:

Existem 2 novos tipos: vapor e quadrada. A chapinha a vapor tem um pente regulador que ajuda a pentear os fios ao mesmo tempo em que alisa. Ela alisa e trata ao mesmo tempo. Já a quadrada tem como diferencial um orifício para poder sair a umidade dos fios. Ou seja, a pessoa precisa apenas tirar o excesso de água. Não é necessário secar, fazer escova antes – explica a cabeleireira Brigitte Revollo, do salão Brigitte´s Fine arts.

Revista Contigo! – Dicas: Cauterização de Mel


“Faço cauterização toda a semana. Minha preferida é de mel”.

Este tipo de cauterização, segundo Brigitte Revollo, proprietária do salão Brigitte´s Fine Arts, do Rio de Janeiro, é um tratamento para cabelos quimicamente tratados, ou então, superexpostos ao sol água do mar, ou da piscina. A técnica devolve peso ao fio, porque tem proteína e deve ser feita toda a semana em cabelos frágeis, diz Brigitte. Com essência de mel, o kit (xampu, mascara e leave-in) leva 1 hora para ser aplicado.

Jornal O Globo – Caderno Estética – Tesouras Importadas em alta na Zona Sul


Eles são os cabeleireiros queridinhos da zonal sul. O que tem em comum? Alem de salões em Ipanema e do talento capaz de conquistar famosos, são estrangeiros. Há treze anos no Brasil, a boliviana Brigitte Revollo é especialista em mudanças de visual.

Falo tudo no diminutivo, mas o resultado é grandioso – diverte-se a profissional, que cuida das madeixas de Vera Fisher e Glória Maria.

O português Tiago Parente faz a cabeça de Juliana Paes. Ellen Jabour, Lavínia Vlasak e outras beldades:

Elas sabem que as ouço. Si pedirem para cortar um dedo do cabelo vou cortar um dedo.

Com 30 anos de experiência o Frances Jean Yves é o preferido de Carolina Dieckman e Rita Guedes.

Aprimorei minha técnica ao longo dos anos- conta Yves.

Revista 200 Cortes de Cabelo - S.O.S. VERÃO


Dicas de prevenção e tratamento para os principais problemas que atingem os cabelos nesta estação.

Definitivamente, o verão é uma das estações que mais maltrata os cabelos. Alem da exposição excessiva ao sol que desbota e resseca os fios, esse período também conta com outros fatores externos que tanto agridem nossas madeixas. Na lista dos vilões, estão principalmente o cloro da piscina, o sal do mar e a poluição das grandes cidades. Para evitar que você desfile por aí com um visual sem vida, separamos discas de prevenção e tratamento para os cindo maiores problemas que atingem os cabelos durante a estação mais esperada do ano. Confira!

QUEBRADIÇOS

“Fios quebradiços costumam ser mais grosso e com carência de proteínas e melanina. Com a força do sol, eles se romprem com facilidade ou ficam com pontas duplas”, explica Brigitte Revollo, HairStylist e proprietária do salão Brigitte´s Fine Arts, do Rio de Janeiro (RJ). Nesse caso as ações de prevenção e de tratamento são bem parecidas: em ambos os casos, é preciso devolver os nutrientes que faltam na estrutura do fio. O que pode mudar é a freqüência do uso dos produtos. Para prevenir o problema, utilize máscaras de hidratação turbinadas com queratina. Já para tratar os fios quebradiços, procure fazer semanalmente, no salão, reposição de proteínas e de queratina. Seu cabelo ficará outro.

DESBOTADOS

Sim, a culpa também é dos raios ultravioletas, que provocam perda de brilho e aceleram o processo de desbotamento das tinturas. Assim como ocorre com o ressecamento, outros agentes externos também podem potencializar ainda mais esse processo. Entre os principais estão o cloro da piscina e o sal do mar.

Para prevenir o desbotamento, peça para o cabeleireiro fazer uma hidratação tão logo terminar a coloração, reflexo ou mecha californiana. Isso ajudará a fixar ainda mais a cor. Usar xampu para cabelos tingidos e cremes hidratantes também evita que os fios fiquem sem vida.

Já pra tratar o problema, xampus tonalizantes e hidratação constante farão com que você volte a ter os fios da cor que sempre sonhou.

OPACOS

Cabelo opaco é sinônimo de cabelo sem brilho. Nesse caso, o que pode deixar o fio fosco é sua exposição excessiva ao sol, acompanhada de fatores externos como poluição, cloro, sal, vento. Para prevenir o problema, nada melhor do que adotar novos hábitos com os cabelos. Evite lavar os fios todos os dias, pois eles podem perder ainda mais a sua oleosidade natural. Protetor térmico também deve ser um habito diário, bem como aplicar leave-inantes de pegar praia ou piscina. “ Já para voltar a ter fios com brilho, use produtos ricos em queratina tanto em casa quanto no salão”, Indica Brigitte Revollo. Duas outras receitinhas caseiras que fazem diferença: dar o ultimo enxágüe durante o banho com água fria ou com água mineral.

MURCHOS

Cabelos excessivamente gordurosos tendem a perder o volume, balanço e movimento ganhando aquela aparência murcha e completamente sem vida. Outro probleminha muito comum é esse tipo de fio com um aspecto sujo no verão, uma vez que o suor também pode estimular o aumento na produção da oleosidade. Tanto para prevenir quanto para tratar esse mal a saída é bastante fácil e barata: use xampu para cabelos oleosos no seu dia a dia. Pegue leve também na quantidade de leave-in aplicada no cabelo, restringindo seu uso às pontas.

RESSECADOS

A luz e o calor do sol vem acompanhados de raios ultravioletas que desidratam os cabelos e acentuam a perda de elasticidade. O resultado não poderia ser outro: fios extremamente ressecados e com aquele aspecto de vassoura.

Para prevenir esse problema, utilize diariamente um bom leave-in liquido com protetor solar na sua formula. Como o excesso de chapinha e escova no verão podem potencializar o ressecamento, outra saída é redobrar os cuidados diários. “Aplicar semanalmente mascaras de hidratação e utilizar protetor térmico antes de alisar os fios são duas ações simples que dão bons resultados”, destaca Brigitte Revollo.

Hidratação também é a receita para tratar o ressecamento quando ele á é uma realidade, assim como o uso de reparador de pontas. Como o ressecamento quando ele já é uma realidade, assim como o uso de reparador de pontas. Como o ressecamento é reflexo de uma má distribuição da oleosidade natural dos fios, as pontas acabam sendo as primeiras a sofrer como o problema.


Revista Cabelos & Visual - Visual de Famosa


COR

A atriz Sheron Menezes está com o seu tom natural na base, castanho médio, balaiagem nas pontas em marrom claro. De acordo com a cabeleireira Brigitte Revollo, do salão Brigitte´s Fine Arts, do Rio de Janeiro, essa combinação pode ser usada tanto por pessoas de pele clara, deixando-as com um visual moderno, quanto por mulheres morenas, que ganham mais luminosidades nas madeixas. Porém, para ficar com o cabelo igualzinho ao de Sheron, é necessário usar um modelador de cachos ainda nos fios úmidos e, em seguida passar um gloss ou spray de brilho na cabeleira já seca.

CORTE

Se você gosta do visual, aproveite as dicas da cabeleireira Brigitte Revollo, para copiar o look. O corte é desestruturado e desfiado. Inicialmente, pode ser criado com uma base tipo chanel. Depois, desfia-se os fios, resultando em dois comprimentos, que é chamado profissionalmente de “ corte sobre corte”. O lado positivo desse look é que ele dá mais leveza aos cabelos, principalmente aos cacheados, que costuma ter mais volume.

Revista 7 dias - Progressiva às Avessas


Não gostou do efeito do alisamento? Descubra tratamentos que podem salvar o seu cabelo e trazer seus cachos de volta, sem danificar os fios.

Os cachos voltaram com tudo desde que Tais Araujo entrou em cena com seu cabelão no horário nobre. Mas não são só afros e encaracolados que tem feito a cabeça das mulheres. As madeixas onduladas nas pontas, como as de Giovanna Antonelli, também tem sido muito imitadas, sinalizando que é hora de esquecer a progressiva e apostar no babyliss, ativadores de cachos e até permanentes. E para quem andou esticando as melenas e quer recuperar os cachos, a 7 dias soube de uma novidade em primeiríssima mão. Trata-se da técnica Wave Style, um tipo de permanente a laser que, diferente dos tratamentos convencionais, pode ser aplicado em cabelos alisados com qualquer química. A técnica desenvolvida pela cabeleireira Brigitte Revollo, devolve forma aos cabelos, independente de quantas progressivas as suas melenas tenham sido submetidas. E a profissional assegura: o tratamento não danifica a estrutura capilar.

Revista 7 dias - Liso até debaixo d’água



Muito sol, praia e cloro. Tudo isso contribui para que o efeito liso e suas madeixas vão literalmente por água abaixo nesta época do ano. O verão, apesar de ser a estação que remete a beleza não colabora nem um pouco com a saúde dos cabelos o ressecamento, provocado pelo calor, é um dos vilões. Mas não é o principal. Pior é manter os fios lisos mesmo com a moda dos cachos em alta, a escova ainda tem lugar de destaque. E ter cabelos lisos e belos nesta época do ano, longe do salão de beleza é o sonho de qualquer mulher. Para isso, a Hair Stylist Brigitte Revollo indica alguns precisos truques para não se irritar com seus neste verão e esquecer o velho ditado do “Cabelo bandido”: “senão esta preso, esta aramado”. Para a especialista, nenhum procedimento pode ser feito sem ajuda profissional. “Escovas (progressivas ou definitivas) e tratamentos para conter o ressecamento só podem ser feitos no salão com um especialista”, adverte. No caso de ressecamento, para que o fio volte a ter um aspecto sedoso é necessário fazer a reconstrução ou a cauterização dos fios. E não tem como executar esse procedimento em casa. “ há casos em que se pode trabalhar até a molécula do cabelo, recuperando o aspecto saudável”, diz.

Revista BE FASHION - Alisamento Coreano


Uma novidade de sucesso entre as cariocas é o Alisamento Coreano by RH12+ Professional, trazido pela hairstylist Brigitte Revollo para seu salão Brigitte´s Fine Arts, em ipanema. O procedimento utiliza a linha de produtos Happy Liss, tratando os cabelos profundamente com lawsonia, um principio ativo que interage com a queratina, proporcionado mais saúde e elasticidade. O processo é compatível com outras quimicas e promete deixar os fios, em pouco tempo, lisos, macios, hidratados e com brilho.