quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Conheça a equipe Brigitte's!

Elas fazem você ficar mais bonita. Estas são as profisionais da beleza que atuam no Brigitte's Fine Arts. Quem comanda a casa é Brigitte Revollo, hair stylist e proprietária do salão.


Brigitte Revollo - hairstylist, expert em make up e penteados

Edriane Lucas - Cabeleireira


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Élida Muniz muda o visual para viver nova temporada de Malhação!


Élida Muniz, a “Helena da tarde”, ganha cachos para viver sua nova personagem em Malhação

A nova estrela, Élida Muniz, é considerada a “Helena” da tarde. A atriz estréia como a protagonista da nova temporada de “Malhação”, e entra na lista histórica de mulheres negras em papéis principais de novelas. Para entrar na caracterização, a bela buscou ajuda da hair stylist, Brigitte Revollo, no seu salão em Ipanema, para transformar o visual. Ela abandonou os fios lisos e incorporou cachos com volume para dar vida à personagem Tati, uma das meninas mais populares da escola do folhetim.

Pérola Farias na Brigitte's!


A atriz da Rede Record já conheceu os tratamentos do salão da Brigiitte Revollo!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sejam bem-vindos ao Blog Brigitte's Fine Arts!


Olá, queridos! Sejam bem-vindos ao Blog da Brigitte Fine Arts!
É um prazer recebe-los aqui. Sintam-se à vontade para tirar dúvidas, enviar sugestões e claro, elogios, porque ninguém é de ferro. O salão, especializado em beleza, é comandado por mim, Brigitte Revollo, boliviana de nascimento e carioca de coração. Meu cantinho fica em Ipanema e esbanja charme e simpatia. Então, não perca tempo e venha conhecer nossa casa, nosso site, nossa página no orkut e claro, visite-nos em Ipanema!
Podem entrar, o espaço é para vocês!
Brigitte’s Fine Arts
Rua Visconde de Pirajá, 330 / Lj 301
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: 21 2267-3459
www.brigittesfinearts.com.br

Parece, mas não é!


Cherimoya, “irmã” da fruta do conde, reduz volume e dá brilho às madeixas

Elas são iguais, porém diferentes. Complicado? Não, se colocarmos a fruta do conde e a Cherimoya, lado a lado. Com a mesma aparência e sabor, as duas frutas parecem “irmãs”, mas somente uma detém propriedades que reduz o volume, dá brilho, desembaraça e hidrata os cabelos – a Cherimoya. Esta frutinha verde, vinda da Espanha, é a nova sensação entre os tratamentos capilares, e é a aposta do salão Brigitte Fines Arts, em Ipanema.

A cabeleireira e dona do salão, Brigitte Revollo, acredita que o tratamento é ideal na hora de reduzir o volume. “Ele ajuda a diminuir a porosidade e com isso acaba com o volume, além de hidratar, dar brilho e maciez aos cabelos”, diz a profissional. Este resultado é conseguido com a união do extrato da fruta com queratina e jojoba que ajudam no processo de uniformidade dos fios. É indicado, principalmente, para cabelos crespos, porém Brigitte alerta que o tratamento não alisa. “Ele alonga e fortalece os fios, mas não dá aspecto liso. Nos cabelos étnicos, é preciso fazer uma defrisagem antes de partir para o método”, explica. São necessárias 3 a 4 aplicações, uma vez por semana. A técnica não usa Formol.